Ex-aluna de Ciência da Computação ganha prêmio internacional.

Ex-aluna do curso de Ciência da Computação do IC, Camila Patrícia Nunes, atualmente aluna de doutorado da PUC-Rio, venceu a Student Research Competition do AOSD (10th International Conference on Aspect-Oriented Software Development, 2011).

25/03/2011 15h59 - Atualizado em 14/04/2022 às 11h41

Camila apresentou seu trabalho de doutorado entitulado "On the Proactive Identification of Mistakes on Concern Mapping Tasks". Além do prêmio de $500, ela terá a oportunidade de participar da final mundial do Student Research Competition promovida pela ACM SIGPLAN, que deverá acontecer no final deste ano. Camila fez iniciação científica no IC, durante quase toda a sua graduação, atuando no projeto ArCo/GraW, voltado ao desenvolvimento de arcabouço de software para construção de comunidades virtuais, coordenado pelo Prof. Evandro Costa, envolvendo uma grande equipe, da qual 3 dos seus integrantes são atualmente professores do IC.