Inscrições

 

Valores para as inscrições

Congresso

Até 10/05/2013

Até 10/06/2013

Até 05/07/2013

A partir de 05/07/2013

Profissional Sócio da SBC

R$ 235,00

R$ 250,00

R$ 265,00

R$ 300,00

Profissional não sócio da SBC*

R$ 360,00

R$ 375,00

R$ 400,00

R$ 435,00

Estudante Socio da SBC

R$ 60,00

R$ 65,00

R$ 70,00

R$ 80,00

Estudante não sócio da SBC*

R$ 90,00

R$ 100,00

R$ 115,00

R$ 130,00

Professor de Escolas de Ensino Fundamental ou Médio (Municipal, Estadual ou privada)

R$ 100,00

R$ 120,00

R$ 135,00

R$ 150,00

JANTAR DE ADESÃO: 90,00 reais.

*Aos não sócios, antes de se inscrever no evento, façam a sua associação na SBC e já recebam a vantagem de se inscrever com o desconto de sócios. Para se associar, acessem: www.sbc.org.br

Os valores da associação em 2013 são (em reais): 12,00 – Estudante de graduação básico; 50,00 – Estudante; 125,00 – Efetivo.

 

Minicursos da JAI

A inscrição em minicurso da JAI 2013 - XXXIII Jornadas de Atualização em Informática tem o valor de R$ 50,00 por minicurso e está condicionada à inscrição geral no CSBC 2013.

Os valores da inscrição no CQ-2013 (Curso de Qualidade no Ensino da Computação) estão na tabela abaixo. O CQ está disponibilizada apenas para Profissionais da área e sua inscrição está condicionada à inscrição geral no CSBC 2013. 

Curso de Qualidade

Até 10/05/2013

Até 10/06/2013

Até 05/07/2013

A partir de 05/07/2013

Profissional Sócio da SBC

R$ 100,00

R$ 120,00

R$ 150,00

R$ 200,00

Profissional não sócio da SBC

R$ 200,00

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 300,00

 

Caravanas

Condições especiais para a inscrição de grupos de estudantes em geral e professores do Ensino Fundamental e Médio.

A cada dez estudantes inscritos, a inscrição do décimo-primeiro estudante será gratuita. Os passos para a realização das inscrições em grupo são os seguintes:

  • O responsável pela Caravana deverá entrar em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  que fornecerá as orientações para realizar o pagamento do grupo. O assunto da mensagem deverá indicar o estado ou município da Caravana.

  • Em seguida, os estudantes poderão preencher o formulário de inscrição on-line, confirmar e pagar sua inscrição. Os inscritos que serão isentos também devem preencher o formulário de inscrição porém ignorar o boleto bancário (ou outra forma de pagamento escolhida).

  • Ao completar o grupo de dez, vinte ou mais inscritos, o coordenador da caravana deverá enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  os seguintes documentos:

    • (a) o comprovante de pagamento;

    • (b) a relação de nomes dos estudantes que fazem parte do grupo e os valores das suas respectivas inscrições, e;

    • (c) o(s) nome(s) do(s) estudante(s) com inscrição gratuita.