MATRÍCULA INSTITUCIONAL PPGI 2022.1
- Atualizado em
Os candidatos aprovados no edital de seleção 01/2022-PPGI/CPG-PROPEP/UFAL - Mestrado em Informática, devem confirmar interesse na vaga para a qual foi selecionado através do email ppgi.secretaria@ic.ufal.br, no período de 15 a 18/03/2022.
A confirmação de interesse será validada quando o email atender aos seguintes requisitos:
1 - O assunto (título) do email deve conter: Manifestação de Interesse - PPGI 2022.1 - Nome do Candidato
2 - No corpo do email, o candidato deve expressar a manifestação de interesse, inserir nome completo e o CPF, e especificar o tema de pesquisa para o qual foi aprovado.
3 - O candidato aprovado deve anexar no email o seu diploma escolar. Os que fizeram inscrição como provável concluinte devem anexar o diploma, caso já o tenha, ou certidão de colação de grau. O nome do arquivo deve conter a expressão "diploma ou certidão de conclusão mais o nome do candidato".
Após envio do email de confirmação de interesse, a secretaria processará a matrícula institucional para que o aluno consiga realizar a matrícula online em disciplina, no SIGAA, até o dia 18/03/2022.
Observação: Todas as orientações sobre matrícula online em disciplina e acesso ao SIGAA serão repassadas juntamente com o número de matrícula institucional. Por isso, não deixe para manifestar seu interesse no último dia.